Chaos Order Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ataque ao Sunny Home!

Ir para baixo 
AutorMensagem
X1O
General
General
X1O


Mensagens : 1266
Pontos : 16730
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 29
Localização : The Shire

Ataque ao Sunny Home! Empty
MensagemAssunto: Ataque ao Sunny Home!   Ataque ao Sunny Home! I_icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:02 pm

Ataque ao Sunny Home!


O antigo Sunny, que ficou inativo após a dispersão dos Mushokuenses, voltou à ativa novamente pelo mesmo motivo anterior!
Fuga do chat Drrr para o Sunny (migração dos fracos), porém agora o Sunny se tornou alvo também.

Eu, Shizuo, tentei utilizar alguns hacks no Sunny, porém precisei modifica-lo um pouco e não obtive o efeito desejado, criei apenas uma sala bugada e com o nick do Joaozinho (se for se foder que seja o nome dele haha). O Plato (admin do Sunny e dono dos codigos do Drrr chat), me encontrou e me Baniu do Sunny.
No mesmo dia o Ban acabou e eu pude voltar.

No dia seguinte o Joaozinho real hackeou o Sunny de verdade, e então o Admin foi forçado a acabar com todas as salas do chat (fodendo tanto BRs quanto outros países), o processo continuou, mas Plato saiu da defensiva e passou para ofensiva!

Ataque ao Sunny Home! Plato_10
Plato anuncia que vai banir todos os BRASILEIROS!

Joaozinho não se conteve e continuou a atacar, e por causa disso o Sunny foi DERRUBADO!

Ataque ao Sunny Home! Sunny_10

Logo após o anúncio de Plato todos com IP do Brasil foram banidos do Sunny Home:

Ataque ao Sunny Home! All_ba10

No dia seguinte o Sunny voltou ao normal, e Plato fez um aviso diretamente ao Joaozinho, e em seguida ele DERRUBOU o Dollars-BR!

Ataque ao Sunny Home! Dbr_ca10

O Ataque aos Role-Plays do Durarara era aceitável, até porque o dono do Drrr (Suin) nunca está presente pra ver as barbaridades que fazemos por lá.
Mas atacar o Sunny é o mesmo que ferir a aliança internacional dos Dollars.

Lembrem-se! O Joaozinho representa o Brasil na aliança, então se o Joaozinho resolve ferrar o Sunny, todos os Brasileiros vão pagar.

Vemos aqui o inicio de uma Hack War interna dos Dollars, EUA e Russia versus Brasil.

Fiquem atento aos relatórios e se preparem para confusão que vem a seguir!

Ir para o topo Ir para baixo
https://chaos-order.forumeiros.com
 
Ataque ao Sunny Home!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ataque ao Durarara Chat

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaos Order Guild :: Novidades-
Ir para: